quinta-feira, 7 de abril de 2011

Diário de Notícias

Os moradores da Rua: Bartira ainda enfrenta dificuldade com o esgoto. A cada dia que passa esta piorando. Os moradores resolveram então fazer um baixo assinado para que as autoridades tomem atitude, que um dia esses moradores possam ficar sossegado.



Diário de Notícias

Em agradecimento pelo perdido solicitado pela Rádio Alternativa Cristo Rangel, ficamos gratos por atender ao nosso pedido de limpeza na Rua: Elias Cavalcanti no Bairro do Rangel que mostramos no início dessa semana. Esperamos que os moradores também colaborassem para manter o Ambiente Limpo.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Diário de Notícias

A rádio alternativa visita a escola Leônidas Santiago pra programar uma oficina de rádio escola para que porção incentivar através do aparelho de comunicação o protagoniza infanto-juvenil. Onde os adolescentes iram produzir os seus próprios programas e matérias, fazendo com quer interajam com os professores, diretores e colegas até mesmo entre si.


segunda-feira, 4 de abril de 2011

Diário de Notícias

Entulho e lixo na Rua: Mourão Rangel e na calçada do centro da juventude localizada na Rua: Elias Cavalcante.

Diário de Notícias

Os moradores da Rua: Bartira enfrenta um serio problema de esgoto ao céu aberto fazendo com que os moradores tenham dificuldades e problemas nas suas residências. Pois o esgoto além do mau cheiro tem Pragas Urbanas como exemplos: de mosquitos, baratas e insetos que prejudicam a Saúde.