quarta-feira, 29 de junho de 2011

Arraial da Saúde

 Em comemoração as Festividades Juninas  a Equipe  do Centro integrado de Saúde   um arraial com  muita alegria,Musica e comidas tipicas  saudando a cultura Popular Nordestina















sábado, 25 de junho de 2011

2 Anos sem o Rei do Pop



   

 No dia 25 de 2009 o mundo perdia Michael Joseph Jackson ou como era internacionalmente conhecido Michael Jackson um artista completo por suas musicas e sua performance em palco aquele que por sua trajetória de sucesso desde sua  infância  ate os seus  ensaios para o seu show de retorno aos palcos seria conhecido  como  o  como rei do pop. A sua Morte   lhe tornaria como mito  não perdendo a majestade e grade  foco de especulações  para criação de filmes,  livros  e documentários  o primeiro  filmo pois morte  foi  exibido mundialmente nos cinemas  no  primeiro ano de sua morte  com fragmentos de ensaios e preparativos daquela que viria a ser sua última turnê This is It 

quinta-feira, 2 de junho de 2011

O encontro com o Mestre

    Projeto Pifercussão e Carlos Malta   


   A meninada do projeto Pifercurssão tiveram a oportunidade impar de se apresentarem para o musico Carioca Carlos Malta na tarde da Segunda feira dia 31 de Maio de 2011 em um momento de descontração o musico ficou surpreso com o som que a molecada tirava do pífano entre eles o que mas lhe chamou a atenção foi o garoto Vitor morador do Bairro São José apos a apresentação do grupo o artista e a platéia presente elogiaram toda a garota e o projeto em seu discurso Carlos Malta falou que curtia muito o som do Nordeste que tinha entre eles os alunos presentes de vários bairro da grade João Pessoa e exemplo do Rangel,São José e da cidade de Bayeux.
O instrumentista de sopro Carlos Malta pode ser definido como um artista plural. Em 1998 ele lançou o disco Escultor do Vento, título que passou a designá-lo no meio musical. A alcunha se deve justamente à habilidade que ele possui com os instrumentos de sopro. Além de exímio instrumentista, Carlos Malta é compositor, orquestrador, educador e líder de grupos musicais. Ele já trabalhou como arranjador de produções artísticas de diversos nomes da música brasileira,tais como Caetano Veloso, Ivan Lins, Gal Costa,Zizi Possi, Sérgio Mendes, Roberto Carlos.


Fotos: Carlos Malta e a Meninada do Pifercussão



Fonte:Edson Silva  de Souza

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Assembléia Popular Regional do Orçamento Democrático da 7ª Região

Foi realizada na última terça-feira (31/05), a penúltima Assembléia Popular Regional para a eleição dos delegados que vão representar as demandas dos bairros e comunidades de João Pessoa, referentes às ações e investimentos da Prefeitura da capital. O evento ocorreu na Escola Municipal Américo Falcão, no bairro do Cristo, e reuniu mais de 300 moradores.
As assembléias correspondem à segunda etapa do Ciclo do OD 2011. Nesta segunda, foram eleitos 33 delegados, sendo 31 titulares e 02 suplentes que vão exercer um mandato de dois anos, de forma voluntária, com a função de acompanhar e contribuir para a aprovação das leis orçamentárias na Câmara de Vereadores.
“A gente quer que a população participe do governo não só nas eleições, mas durante os quatro anos de gestão municipal, por isso estamos elegendo os delegados do OD. Eles têm o papel de deliberar e acompanhar as prioridades para os recursos de investimentos junto à Prefeitura”, explicou o coordenador do OD, Tibério Limeira.
Os 33 delegados eleitos da 7ª Região vão representar os bairros e as comunidades Boa Esperança, Pedra Branca, Jaguaribe, Monte Cassino, Redenção, Vale Verde, Bela Vista, Jardim Itabaiana, Riacho Doce, Conjunto Homero Leal, Cristo e Rangel.
“É muito importante ser delegado do Orçamento Democrático porque de fato nós ajudamos a construir um bairro e uma cidade melhor”, declarou o delegado eleito do Rangel, José Marcelo da Silva.
Jordy Pablo