quinta-feira, 15 de setembro de 2011

José Mathias Fala Sobre a Oficina de Rádio



    José Mathias Aluno  que estuda  pela  manhã  na escola Leônidas Santiago, Vem  ao  estúdio da Radio Alternativa Cultural  nos horarios  da tarde apreder  a usar os equipamentos da Radio a fim de que apos  aprender possa  ativar a radio Esola onde estuda  e  repassar a outros alunos e colegas  tudo que apredeu .


     Eu e a  Radio alternativa cultural cristo Rangel   tudo   aconteceu quando Marcelo da associação cultural   me convidou pra  mim vim conhecer a radio cultural cristo Rangel eu conhecer e  estou muito feliz eu me diverti muito,eu falei e aprendi, pena que já estar  acabando.foi muito especial para mim essa radio é a primeira radio  que toca tudo que você gosta é muito bom esse trabalho de radio escola ,eu gostei muito então venha e conheça  a radio cultural cristo Rangel  a radio que toca sua musica.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 

0 comentários:

Postar um comentário