A-Radio


Seja bem vindo (a) a Rádio Cultural Cristo Rangel, uma rádio que faz parte do mercado virtual há 4 (quatro) anos, desde o dia 18 de fevereiro de 2008, sempre acreditando que o futuro do rádio convencional está direcionado para a internet. Ou seja, aquilo que começou como uma brincadeira experimental, tornou-se maior do que o esperado. Sendo assim, a necessidade de expandir a estrutura da emissora, bem como investir em uma comunicação visual diferenciada, sempre falando a língua do jovem e aumentando as relações humanas entre o locutor e o ouvinte, tornou-se o ponto principal para o fortalecimento da marca através da rede mundial de computadores.
Muitas conquistas ao longo dos anos foram alcançadas, o público se renovava a cada momento e ficavam cada vez mais exigentes, seletivo e atento as evoluções tecnológicas.
A Moral também faz parte da era móvel, afinal de contas não poderíamos esquecer que ouvintes como você nos ouve em qualquer lugar ou hora em seu smartphone, tablet ou até mesmo no desktop aí na sua sala ou quarto. O importante é que está todo mundo conectado, curtindo a melhor programação, pois aqui toca o seu som o tempo todo.
A ''Rádio Cultural Cristo Rangel'' é uma inovadora idéia de conceitos em eventos,visando excelência e credibilidade; levando em conta a cultura e a responsabilidade social.
A C.D.E chega com seu ineditismo e criatividade para causar impacto e grandes realizações, atendendo todos os públicos de forma que traga conforto e satisfação ao cliente!
Realizamos todos os tipos de eventos,(casamentos,aniversários, formaturas e outros). Fazemos aluguéis de Equipamentos de audio completo; Djs & Mc's (Músicos) profissionais e qualificados.
Atuamos desde a concepção aos resultados finais.
Se você procura por agência de eventos de qualidade e confiança eis aqui a sua melhor opção ; "C.D.E Produções'' Aqui o seu evento acontece!

Missão:

Oferecer entretenimento, conhecimento cultural através de uma programação criativa, ética, interativa e de credibilidade no segmento jovem. Promover novas formas de ouvir rádio na internet, deixando o ouvinte livre para escolher o que mais lhe agrada e assim obter uma resposta imediata dos resultados apostados nesta nova proposta de rádio na internet.

Visão:

Ser uma rádio de destaque no mercado virtual, tendo uma comunicação objetiva, geradora de novas ideias, conceitos para o segmento de rádio web, oferecendo oportunidades para jovens profissionais e sempre colaborando com o desenvolvimento do mercado, apresentando qualidade diferenciada e alinhada com as mídias digitais.

Tecnologia utilizada:

Hoje contamos com uma qualidade de som em definição máxima, mais conhecida como HD (High Definition). A rádio é hospedada em servidores internacionais (localizados nos Estados Unidos) e este pode ser chamado de autodj inteligente, pois permite a gravação ou programação de uma determinada atração e no horário que estiver prevista, acontecerá pontualmente, sem falhas ou atrasos.

0 comentários:

Postar um comentário