sábado, 21 de janeiro de 2012

A morte não foi capaz de parar o seu sucesso




Imagem da  Internet

  Mesmo depois de 30 anos após a morte o fenômeno Elis Regina continua incomparável, Dona de uma incomparável Voz Elis Regina conhecida pela suas fortes interpretações e excelente técnica Vocal foi assim considera como uma das melhores cantoras de todos os tempos, Elis Regina vendeu mais de 4 milhões de disco sem seus 18 anos de carreira. Em 19 de janeiro de 1982, foi encontrada Morta em seu quarto de seu apartamento, vítima de uma overdose de álcool e cocaína
  Mais o seu talento foi herdado Poe seus filhos a exemplo da Maria Rita (Cantora), e João Marcelo Bôscoli, (produtor) Que trabalha em um Projeto de Nome Viva Elis que visa homenagear a mãe.


Imagem da Internet 

 O Projeto ira reúne uma exposição multimídia, com vídeos, fotos, discos, revistas, recortes de reportagens, roupas, objetos pessoais e acervo de documentos. Depois de rodar algumas cidades do País, a idéia é abrigar esse acervo no Instituto Elis Regina, que será criado em São Paulo, Rio de Janeiro ou Porto Alegre. Um livro também será escrito por Allen Guimarães, que reuniu pesquisas e entrevistas da cantora.


Postagem de : Edson Silva 
Fonte:http://correiodobrasil.com.br

0 comentários:

Postar um comentário