quarta-feira, 18 de abril de 2012

Escolas Vitimas da violência





         













    As escolas que deveriam ser um espaço de construção para uma futuro melhor esta sendo cada vez mais violento podendo ser ate mesmo   comparado com um campo de guerra, pois só hoje  duas  escola  de João Pessoa  tiveram caso  que afirmação esta  triste comparação   na escola municipal Chico Xavier no bairro do Bessa Um adolescente de 14 anos foi flagrado com uma arma dentro de sala de aula ,é de acordo com a diretora Ivânia Narçal, o aluno do 6º ano contou que levou a arma para se defender de um vizinho da escola que o ameaçou de morte. E em outra escola no centro da Cidade alunos explodiram uma bomba caseira.
 Lembrando do caso que teve repercussão em nível nacional o rapaz que invadiu a escola estadual Enéas Carvalho no Centro de Santa Rita,e atirou contra os alunos na tarde da  última quarta-feira dia  (11) por volta das 13h30.

Detectores de metais

No dia 13 de abril o Ministério Público da Paraíba recomendou ao secretário de Educação e Cultura da Paraíba a instalação de detectores de metais e de sistema de monitoramento por câmeras no interior de uma escola estadual de João Pessoa. Foi delimitado um prazo de 30 dias para o cumprimento da recomendação


Postado Por :Edson Silva 


Fonte:G1pb,Paraiba Ago

0 comentários:

Postar um comentário