sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Greve da UFPB

    


     O Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) decidiu nesta quinta-feira (23) suspender o calendário da pós-graduação e do Ensino a Distância da instituição. A decisão atende ao pedido que representantes do Sindicato dos Docentes da Universidade Federal da Paraíba (AdufPB) fizeram ao reitor da UFPB, Rômulo Polari, no último dia 13.

     As aulas de graduação já estavam paradas devido à greve e agora, com essa decisão, todas as atividades da UFPB estão suspensas. Na última quarta-feira (22), os professores da UFPB decidiram, em assembleia, pela continuidade do movimento grevista, que já dura quase 100 dias.

   Os servidores da UFPB decidiram em assembleia feita na manhã desta terça-feira (21) pelo término da greve. Eles decidiram que vão aceitar a proposta do Governo Federal e voltam ao trabalho já na próxima segunda-feira (27). A proposta do Governo Federal, que foi aceita pelos servidores, é de um reajuste salarial de 15% até 2015, a partir de 2013.

Postado Por :Edson Silva

0 comentários:

Postar um comentário