segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Café Cultural


                                                                         C O N V I T E
 

Imagem da Internet


    Com o Objetivo de Divulgar  a Cultural Paraibana e as Pessoas    que são multiplicadoras delas, estamos divulgando a   a Programação  do Sedo Cultural   Vejam abaixo a programação deste final de Fevereiro no Café de O Sebo Cultural
 PROGRAMAÇÃO 

Quinta e sexta-feira próxima, dia 16 e 17/02 o Café estará aberto para receber foliões.

Sábado – 18 de fevereiro – 12:30

Concentração do Bloco “as Raparigas de Chico Buarque”. O hino do bloco tem a letra de Admilson José e vai ser cantado por um côro feminino coordenado pelo Profº Luiz Carlos Otávio.  O músico João Linhares está fazendo arranjo. A orquestra “Ariba de Frevo” será formada por: Teínha (sax), Costinha (sax tenor), Maropo (sax), Azeitona (trombone), Zácaro (Trompete), Bob Laureano e Luiz Carlos Otávio (violão e voz), Ademilson (contrabaixo), Glauco e Márcia (percussão). Haverá degustação da cachaça São Paulo. As camisas estão praticamente esgotadas, mas você pode participar com qualquer roupa. Ver arte da camisa e o hino do bloco. 

Quarta-feira – 22 de fevereiro
Música do Parahybadub com Alex Madureira, Estefano, MC Atômico, Pedro, Burgo, Formiga Dub e músicos convidados. Esta atividade está no nosso calendário toda quarta-feira. Sinta-se a vontade de chegar junto e curtir o som.

Quinta-feira – 23 de fevereiro – 18:30h às 19:30h

Palestras grátis no Sebo Cultural. Tema: O Mistério dos Sonhos. A atividade é da  Associação Gnóstica de Estudos Antropológicos Culturais e Científicos (AGEAC). Cartaz abaixo. Inscrições pelos fones 30423327/98029717. Mais informações: www.ageac.org.br. Café está funcionando normalmente.

Sexta-feira – 24 de fevereiro – 18:30h
Palestras grátis da AGEAC. Tema: Gnosis – Sabedoria Universal. 

Sábado – 25 de fevereiro 11h
Palestras grátis da AGEAC. Tema: Grandes Profecias.


Sexta-feira – 02 de março - 19h 

Lançamento do livro “Oduvaldo Vivo” pelas edições O Sebo Cultural. O livro foi organizado por Roselis Batista e contém dezenas de depoimentos. Pretendemos fazer um resgate do pensamento deste combativo jornalista, inclusive com a exibição de fotos que marcaram a sua trajetória.
Sexta-feira – 09 de março - 19h
Lançamento da Triologia “Jesus e o Cristianismo” - a Construção do Mito I e II, e a “Anatomia de uma farsa”, do escritor José Pereira Gondim. Haverá exibição de curtas e um debate sobre o tema.

      OBSERVAÇÕES :
Sugestão:   

Quinta-feira - 01 de março – 18h
Será na Fundação Casa de José Américo o lançamento do livro “Vão da Palavra” de Regina Lyra. Ver convite e resenha em anexo.

CONCURSO DO MINUTO
A Controladoria-Geral da União em parceria com a UNESCO está realizando o 3º Concurso do Minuto da CGU, que visa engajar e estimular a reflexão sobre a importância do acesso a informação pública como forma de efetivação da cidadania e democracia. Serão premiadas oito obras audiovisuais, inéditas, com duração de até 60 (sessenta) segundos. Ver o edital e o cartaz. Informações: 83-3216-4454.

Maiores Informações
Pelo  Contatos :
 
Heriberto Coelho de Almeida
O Sebo Cultural
Fones: 0xx 83 3222 4438/3241 1423



Postado Por: Edson Silva 

0 comentários:

Postar um comentário