sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Campanha da Fraternidade 2012







  A campanha da Fraternidade deste ano vem com o tema “Fraternidade e saúde Pública” e o lema “Que a saúde se difunda sobre a terra”(cf.Eclo 38,8).

  E assim como aconteceu em 2008, a Arquidiocese da Paraíba volta a sediar a abertura oficial da Campanha da Fraternidade Abertura da Campanha da Fraternidade 2012 em JP deve reunir ministro, arcebispos e bispos de 4 Estados no Regional NE 2 da CNBB, que compreende 4 Províncias Eclesiásticas (Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Alagoas). A abertura contará com a presença também do ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra.
  O evento Cristão ira  acontecer  nesta Sexta-feira(24), às 19h30: Com  a Solenidade de  Abertura no Teatro Paulo Pontes do Espaço Cultural, no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa.

Veja a Programação

 Às 19h:30 Solenidade de Abertura
 Às 20h: Conferência “Saúde Pública: desafios e perspectivas”, com o ministro da Saúde, Alexandre Padilha.   Às 21h: Mesa redonda mediada por Dom Fernando Saburido (Arcebispo de Olinda e Recife e Bispo Referencial da Pastoral da Saúde no Regional NE 2).
Sábado, dia 25/02, às 8h: café-da-manhã e assinatura do Protocolo de Intenção para a construção da UTI do Hospital Padre Zé, no bairro de Tambiá, na Capital. Depois, às 10h, Missa na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, no Centro de João Pessoa.

Postado Por : Edson Silva 

0 comentários:

Postar um comentário