quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Campeões do Carnaval Tradição de João Pessoa


               

   O resultado do Desfile do Carnaval Tradição foi anunciado pouco antes do meio dia desta segunda-feira (dia 20) no local onde eles se apresentaram.
 Três grupos participaram do carnaval, Tribos Indígenas, Clube de Orquestra e as Escolas de Samba. Entre as tribos: o terceiro lugar ficou com Flecha Negra que é da cidade de Bayuex, em segundo a Tupi Guarani do Bairro de Mandacaru e em primeiro à Tribo Africanos, do bairro do Cristo.

Na categoria orquestra de frevo, o terceiro lugar ficou com o Clube de Orquestra São Rafael, da comunidade São Rafael, em segundo lugar o bandeirantes da Torre e em primeiro Lugar o grupo Ciganos do Esplanada.

Entre as escolas de samba, o terceiro lugar ficou com a Escola de Samba Independentes de Mandacaru; em segundo a Escola de Samba Império do Samba do Bairro do Roger e em primeiro Lugar a escola de Samba Malandros do Morro do bairro da Torre.

As agremiações que participaram do Carnaval Tradição e se classificaram nos três primeiros lugares de cada categoria, voltam a avenida Duarte Ontem terça-feira (dia 21) de carnaval para o desfile das campeãs.
  As alas Ursa teve um empate na Primeira colocação entre Canibais do Cristo e Macaco Louco  em Segundo lugar ficou  o   Urso Amigo Batucada co Rangel e em Terceiro Urso Panda do Cristo .



Postado Por: Edson Silva 

0 comentários:

Postar um comentário