sábado, 1 de setembro de 2012

Chocolate Contra AVC



  O chocolate é uma tentação difícil de resistir, disso todo mundo já sabe, é que engorda também .Mais um estudo revelou os benefícios do chocolate sobre a saúde do coração. Dessa vez, pesquisadores suecos descobriram que o doce pode ser um aliado dos homens para evitar um acidente vascular cerebral (AVC). Segundo os resultados do trabalho, que foi publicado nesta quarta-feira no periódico Neurology, comer pequenas quantidades do alimento já é suficiente para reduzir o risco de derrame em 17%

Os homens que comem chocolate com regularidade são menos propensos a sofrerem um acidente vascular cerebral. Este alimento tem benefícios reconhecidos a nível cardiovascular, mas é a primeira vez que um estudo confirma um efeito positivo nos vasos sanguíneos do cérebro.


os chocólatras de plantão podem usar e abusar do chocolate. O doce que pode fazer você ganhar uns quilinhos pode te fazer bem e ajuda a reduzir os riscos de um derrame futuramente. Pesquisadores suecos estudaram durante 10 anos cerca de 37 mil homens entre 49 e 75 anos. Foram preenchidos questionários sobre o consumo de chocolate.


Postado Por:EdsonSilva

0 comentários:

Postar um comentário